domingo, 14 de novembro de 2010

Regresso...



Tem sido complicado o regresso ao blog, primeiro foi a doença do Cris, e agora sou eu que estou com gripe. Resumindo o Cris voltou à escolinha na quarta-feira e começou a doer-me a garganta nesse mesmo dia... é caso para dizer... eu não acredito em bruxas mas que as há, há.... concordam?

Deixo-vos com um cheirinho a Madeira que tenho no meu jardim... saudades das levadas e do mercado dos lavradores, e já agora do pico do areeiro onde numa das viagens apanhei neve e na outra um escaldão.

3 comentários:

  1. Espero que seja por pouco tempo. Normalmente isso cura-se com aquele célebre remédio:- Avinha-te, abifa-te e abafa-te.
    Regresso com uma bela fotografia. As esterlizeas são o que há de mais belo nesta época do ano. As minhas estão um explendor. No entanto como os frios das noites já vão aparecendo, vão começar a queimá-las.
    Votos de melhoras rápidas. Tenha uma boa semana e, volte sempre. será sempre benvinda.

    ResponderEliminar
  2. As melhoras, adoro a "ave do paraíso".
    Beijos e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Espero que melhore logo hehehe. Hoje vim aqui te fazer um convite, o coisas da bruxinha está fazendo dois aninhos hoje e para comemorar tem sorteio de um lindo cobre leito, vc nao pode perder a oportunidade de ganhar este belo presente né??? TE espero , bjs Leila

    ResponderEliminar