quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ansiosa e nervosa

E pronto hoje foi dia de mais uma consulta e foi a tremer que entrei no consultório, depois de ter ido fazer análises ontem. E é tão bom quando nos dizem,  " tenho boas notícias para si, ou melhor não são boas são óptimas", pois é o valor do BetahCG continua a diminuir, de 7.033 passou para 732 numa semana e eu continuo a rezar para que não suba, para a semana há mais análises e nova consulta. Isto de viver com um aperto no estômago todos os dias até os valores ficarem a zero é muito complicado. Obrigada a todos os que me têm desejado votos de melhoras, continuem a rezar por mim. Um grande beijinho para todos.

4 comentários:

  1. uau! Baixou imenso! =)

    Vais ver que vai continuar a correr tudo bem querida!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Não entres no consultório assim, entra calma e serena pensa sempre que vais ter boas noticias o nosso espirito ajada em grande parte nos nossos problemas, vais ver que não vai ser nada :)

    Bjs e um abraço apertado.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela força que me transmitem nas vossas mensagens. Eu bem tento estar calma, mas o meu feitio não é assim, isto de se ter "uma espada sobre a cabeça" é complicado. Bjs para as duas.

    ResponderEliminar
  4. Cheguei agora ao teu blogue. Muita luz e espero que corra tudo bem!

    ResponderEliminar