sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Resumindo as minhas gravidezes


E com as probabilidades sempre contra mim,

18/11/2005 - às 41 semanas nasceu o Cristiano - parto induzido
23/11/2006 - às 7 semanas - aborto espontâneo
02/03/2010 - às 13 semanas - aborto com extracção - Higroma quístico, Trissomia 18 - menina
27/10/2011 - às 12 semanas - gravidez molar - aborto com coretagem e aspiração

No meio de tanta lágrima, é o ter um menino lindo e querido que adora ajudar a mãe que me faz viver e me dá força para continuar a lutar. E o meu anjinho faz hoje 6 aninhos e a esta hora estava a entrar no HSA para iniciar o dia mais lindo da minha vida, super ansiosa por saber como ele seria, hoje penso que se calhar nunca mais terei um dia assim e no fundo, bem no fundo, penso se não será o último ano que passo com ele, eu sei que não posso pensar na pior das possibilidades, mas ela está sempre presente em cada novo exame ou análise que faço.

5 comentários:

  1. Que lindo menino tu tens :)

    Ei não quero esses pensamentos alguém sabe se quando é o ultimo ano que vivemos? O ter uma doença seja benigna ou maligna que dizem que vamos morrer.
    Vou ficar chateada se voltar a ler estes pensamentos tão destrutivos, pensa que o nosso espirito é o nosso grande remédio não é só as cirurgias e tratamentos que nos curam.

    Bjs e bom fds

    ResponderEliminar
  2. Que menino lindo :)
    Força! Claro que vai correr tudo bem, nem podia ser de outra forma, XÔ pensamentos maus, o melhor está por vir ;)

    bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. 1º Os meus parabéns ao teu menino e à mãe! =)

    2º Não penses assim! atira fora todos os pensamentos maus!
    Pensa nas coisas boas da vida!Pensa no filho lindo que tens e não percas a força!

    A vida nem sempre corre como queremos mas tens que ter força para continuar!

    Desejo-te tudo de bom!
    Melhores dias virão!

    Beijocas muito grandes no coração!

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns ao Cristiano :-)

    Marisa, desejo-te as melhoras e espero sinceramente que essa nuvem negra saia depressa da tua vida.... força, muita força!

    um beijinho muito grande e um abraço apertado
    Luisa

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todas pela força que me têm dado, desculpem-me por vezes não comentar os vossos blogues mas continuo a visitá-los quase diariamente.

    ResponderEliminar