domingo, 29 de julho de 2012

Praia das Paredes da Vitória

Quase todos os meus vizinhos e familiares preferem a praia da Nazaré, mas eu, como não gosto de confusão prefiro a das Paredes, poder caminhar à beira-mar ou no areal sem estar sempre a tropeçar em alguém é uma maravilha. 

Ao passarmos a rocha do "leão" temos a praia da Polvoeira

nestas rochas muitas pessoas andam à cata de mexilhão, búzios, percebes, etc


faz-me um pouco de confusão passar a rocha pela frente (nem sempre é possível, tem que estar maré baixa e mesmo assim há dias que não dá para o fazer) e não pela areia (perto da "cauda do leão") porque ainda hoje o mar me dá medo. Quando tinha 15 anos ia morrendo afogada na Nazaré, junto ao porto de abrigo o mar faz remoinho e fui salva por um turista francês.

Sem comentários:

Enviar um comentário