sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Produtos grátis

 Como já algumas vezes mencionei faço parte do painel de consumidores de duas empresas de estudos de mercado, a Kantar World Panel na qual já troquei alguns pontos, http://marisareis.blogspot.pt/2014/08/kantar-world-panel.html
e o Club Nielsen do qual também obtive prémios agora no inicio do mês, um mini-forno e tupperwares - esta minha participação está em stand-by porque a máquinda de registo de compras não gosta da minha casa....e então tive que trocar os pontos por prémios :( 

   https://www.awardperqsinternational.com/Images/Products/22891b.jpg


Faço ainda parte de um leque reduzido de pessoas que tem a hipótese de experimentar produtos e de dar a sua opinião acerca dos mesmos antes de estes chegarem ao mercado, quer seja através do site da Youzz, que já falei aqui quer seja através do site do Trnd onde também já falei aqui

Qual a grande vantagem de estar inscrita nestes sites, para além de recebermos produtos gratuitos, a nossa opinião conta, e com muito pouco trabalho obtemos produtos/presentes sem dispendermos dinheiro ao mesmo tempo que publicitamos as marcas e os produtos.

Por exemplo o ano passado já não comprei prendas para o Dia da Mãe, nem para os anos da mãe e da sogra, e elas tiveram direito a prendas no valor de cerca de 30€, que adoraram pois acharam que eu tinha investido muito, não souberam é que me ficaram de graça, mas pronto eu também podia ter ficado com os produtos e não lhes ter dado.

Da deco proteste também já recebi alguns presentes e agora estou à espera para receber o Tablet.

2 comentários: