sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Lavagem da Roupa

Não costumo fazer publicidade aos produtos que uso, mas ADORO o cheiro destes Amaciadores para a roupa do Deborla, especialmente do rosa, há em vários aromas, rosa, lilás, verde, amarelo...
Costumo comprar sempre dois ou três aromas diferentes e ir alternando, está aqui a faltar o verde que emprestei à minha mãe.


Da última vez que fui ao Deborla resolvi trazer para experimentar o Detergente para roupa e até agora não estou nada arrependida, claro que tive que os cheirar todos e no final o escolhido foi este azul "gel marinho".

É super agradável passar à beira do estendal e sentir o perfume da roupa acabada de lavar.


4 comentários:

  1. Fiquei curiosa e aqui nem tenho um DeBorla :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vieres dar uma voltinha até Fátima ou à Batalha tens uma loja do DeBorla na Tremoceira(Porto de Mós)à beira da EN1 e podes escolher muita decoração, utensílios de cozinha e de jardim, produtos de limpeza, louças, vidros, plásticos, velas, cortinados, etc. para a tua casa nova.

      Eliminar
    2. Ah sim, eu não tenho ao pé de casa mas tenho aqui mais perto que ir a Fátima =P

      Olha por acaso tirei o aparelho e não andava a sorrir. Estava e ainda tenho alguns "jeitos" de quando o tinha e ainda tenho medo de comer certas coisas porque "ele pode saltar" =P

      Em relação a Cabo Verde, foi um misto. Tenho que falar disso no blog. íamos com uma ideia, voltámos com outra =/

      Beijocas

      Eliminar
  2. Roupinha lavada e perfumada é sempre um mimo!

    ResponderEliminar